terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nossa Historia ♥

Bem, hoje eu acordei inspirada...
e vou contar um pouco da minha historia aqui no bloguito...
Eu trabalhava em uma empresa de alimentos, aqui em Pato Branco - PR
certo dia (02/02/2009) um rapaz chamado Clayton, me add no skp da empresa, e perguntou se eu tinha um tempo pra conversar.. rs
Pense em um corte que o pobre levou.. rsrsrs
disse que não tinha tempo pra papo furado.. rs
Ele havia entrado em uma filial da mesma empresa..
depois ficamos amigos, por um longo tempo, ele morava em SP, conversávamos, trocávamos musicas.. e tudo entre a gente combinava..  ai, ele me disse que estava em busca de uma pessoa oposta a ele, que lhe faria feliz..
vixeeeee.. pensei, agora lascou então por q não temos nada de oposto, somo exatamente a mesma face.. entendi como um fora.. hihi
Depois de algum tempo, Clayton me apresentou sua família (por msn) que morava no recife... fiquei super amiga da irmã mais nova dele..
conversa vai, conversa vem, um belo dia Clayton me disse: acho que estou apaixonado por vc!
Nossa, respondi, mas como pode isso, se vc estava procurando o seu oposto.. nos 2 somos exatamente iguais.. então ele percebeu q por muito tempo procurava pela pessoa errada..  :)
Foram 6 meses de conversa pela net..
Ele resolveu que viria me conhecer...  e veio... 13 hr de ônibus.
Eu estava super ansiosa, a esperar por ele na rodoviária, o ônibus chegava as 8, mas 7 hr eu já estava la..rs
O ônibus chegou, e começou a descer gente.. e nada dele, ai meu Deus sera q ele não veio???   =(
pronto, la vem ele, tímido, desceu do ônibus e veio na minha direção, e me deu um abraço de leve.. olhei pra ele e lasquei um Bejãooooooooooo!!!! rsrs
então ele ficou tao nervoso, e me perguntou: aonde fica o Hotel? hasuhuahsuha
passamos o final de semana juntos, apresentei ele a minha familia, que por sorte* estavam TODOS (tio, tia, primos.... ) la em casa.. rsrs
Quando ele foi embora, percebi que dali em diante nao conseguiria mais viver sem ele.. ♥♥
Continuação em um próximo post..

"Fundamental é mesmo o Amor, é impossível ser Feliz sozinho"!









2 comentários:

  1. Sua historia é parecida mesmo com a minha..
    Vou aguardar os proximos capitulos! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      logo eu lanço eles ai.. :)

      bjos

      Excluir

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...