segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Economize nas lembrançinhas de casamento ♥


Pois é, foi justamente procurando por modelos de lembrançinhas baratas que eu entrei no mundo blogueiro..  rs
encontrei um blog FANTASTICO chamado ~ Uma Linda Promessa ~ (espero que me permita Kinha.. )
Li um post sobre caixinhas para bem casado, e não tive duvidas, logo tirei a medida, desenhei em um papel e montei pra ver como ficava.. ficou LINDO!
a caixinha é para bem casados, mas como aqui na região onde eu moro, bem casado é um doce muito caro, eu vou substituir por trufas  =D
E Kinha, gostaria de te agradecer muitissimo pela idéia, e te contar que minha lembrancinha será feita por mim mesm, com a sua grandeee colaboração. ♥   Obrigadaaaaa minha Flor!
e pra mostrar pra vocês bloguets, que é possivel sim, fazer lindas lembrancinhas com pouquissimo dim- dim, além de ser extremamente simples e facil de fazer... Segue os valores que gastarei, e a Imagem pra verem como é LINDAAA  a caixinha 

Tenho 80 convidados
vou ocupar
50 folhas .........................................................................  8,90
100 trufas ....................................................................... 45,00
Fita 10mts ...................................................................... 10,00
                                                                             Total R$  63,90  

Obs: esses valores renderão 100 unidades.    

Não é o máximo!   E vejam como são encantadoras as caixinhas...   

Lembrancinhas de casamento podem não ser uma facada
Sou prova disso =) 



Bjãoooooooo  ♥

3 comentários:

  1. Aaain que delicia saber que pude ajudar você!
    Essas caixinhas são um máximo.. Lindas, lindas..
    Assim que fizer as suas posta, ou me manda as fotos que faço questão de publicar lá no bloog!

    Um beijoo
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!, ja esta qse lá, qdo eu terminar vou postar todas juntas :*

      Bjo

      Excluir

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...