quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Buquê ? ♥ Ajuda!

Bom Diaaaa Pessoal...
Hoje vim aqui pedir encarecidamente a ajuda de vocês..
Bem, a um tempo atraz, vi em uma revista, uma casamento onde a noiva usava apenas uma rosa (vermelha) como Buquê, achei maravilhoso.. e apartir dai, fiquei com muita dúvida em relação a que buquê escolher..
Meu casamento terá decoração em tons de salmão e rosa.. e será feito com ,
          Rosas vania e fenice
          Gérberas rosa 
          Lisianthus rosa
          Gipsofhyla
          Boca de leão rosa

Que montadas tem a combinação e cincronia perfeita, exatamente como eu queria...

Como vocês podem ver, eu sou um tanto quanto discreta, não gosto de cores escandalosas... e o meu casamento também será bem simples..
Vou mostrar algumas opções de buquês, e peço que vocês me digam qual gostam mais..  =)

1

2

3

4


Me Ajudem Please!!!!

5 comentários:

  1. Gostei do terceiro..!!
    Não sei se usaria apenas uma flor como buquê....!! rs...
    O último tbm é lindo, mas as tulipas são do inverno, tem que ver em que época será seu casamento!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, muito obrigada meninassss!!! ♥

    ResponderExcluir

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...