segunda-feira, 16 de abril de 2012

Making Off - Prévia ♥

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pessoas Lindas!!!

Hoje vim trazer pra vocês uma pequena prévia do meu making off...
não peguei as fotos ainda, essas são apenas as amostras...

Fui pro salão era 18:00
mas comecei a me arrumar um pouquinho mais tarde...



O Sapado que sofri tanto pra encontrar, e falei dele aqui.
Observem que é exatamente o mesmo que falei no post, exatamente o que eu queria..  =)











 Meu vestido Lindooooo, observem as rendas do véu longo.. =]










O fofinho da minha daminha...

Fantástico!










Então, meu amor mandou flores enquanto eu estava ansiosa a me arrumar no salão!











 



Minha make, maravilhosa e exatamente como pedi..
 Agradecendo meu gatinho pelo presente lindo .. rsrs
Obrigadaaa Amoor!







Aqui o cartãozinho com as doces palavras que só ele sabe dizer!











Opa a cunhadinha curiosinha... rsrs










Caraaah, isso doeu muito... aimmmmmmmmm =O












E Depois de todaaaa aquela produção, fiquei assim =) 
Amei o resultado...

2 comentários:

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...