sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dama e Pajem ♥

Bom Diaaaa Flores do Dia!

Hoje vim aqui falar sobre a daminha e o pajem do meu Big Day...

Na verdade foi um pouco dificil encontrar uma daminha, gente, na minha familia, as crianças ainda são muito pequenas, ou ja estão grandes de mais.. hihihi
Primeiro pensei na minha sobrinha, ela é uma fofaaaaaaaaa, mas so tem 2 aninhos... vaiiii que..
entao pensei no meu sobrinho, ele tem 9 anos, e comecei a procurar a daminha para acompanha-lo né..
e dai veio na idéia minha priminha de 9 anos tbm...
Gente ficou muito lindo, por que os dois são moreninhos, e ela é mais baixinha que ele.. aimmmmm  =)


O Pajem 
Se chama Vitor, ele é super serio, podem perceber.. rsrs 
é meu afilhado também e eu AMOOOOO esse neguinho lindo!




Dama
É uma florzinha, onome dela é Larissa, 
ela estava mais nervosa que eu, meu hr no salão estava marcado para as 17:00 qdo era 15:00
 ela ja estava com a mochilinha pronta, me pedindo para ir.. rsrs, depois, dentro do carro, 
subindo para a igreja, ela dizia, "Aimm meu Deus, minha barriga ta doendoo"!.. rsrs 
comecei a falar sobre um passarinho que ela tem em casa, que se chama fifi.. rsrs  
ela se acalmou, e acabei eu me acalmando junto.. rsrs 


 
Obrigada Meus Lindos!
Vocês foram perfeitos ♥



3 comentários:

  1. Que lindos! Ainda estou na duvida do que fazer... Rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que casal lindos beijos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Flor, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...