quarta-feira, 30 de maio de 2012

Declarações de Amor ♥

Boa Tardeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoas mais que especiais!
Como estão?

Vamos falar de Amor?
propriamente dito as declarações de amor...
eu sou uma romantica nata, não escondo de ninguém,
as vezes penso que estou na época errada, rsrs por que os anos 70, 80 foram os mais romanticos da historia, sem dúvida eu me encaixaria perfeitamente, como uma luva!

Estava lendo no site do msn, uma reportagem sobre as 12 mais belas declarações de amor,
vamos começar com a declaração de um Rei! 
Elvis Presley
Elvis fez uma declaração para amada Priscilla Beaullieu em 1972 com a maravilhosa música 
"Always On My Mind"  -   'Sempre em meu pensamento' a musica diz assim...
 
Talvez eu não tenha te abraçado
Todos aqueles momentos solitários
E eu acho que eu nunca te disse
Estou tão feliz por que você é minha
 
Você sempre esteve em minha mente (...)

Divinamente Divina.. rsrs não consigo encontrar outro adjetivo! O ritmo é envolvente e a letra linda.


John Lennon 
John fez sua declaração para Yoko com "Woman" - 'Mulher'
Nesta musica ele faz vários elogios a mulher, assume seus erros e medos... um trechinho
 
E mulher eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso
 
Mulher, eu sei que você entende
A criança dentro do homem
Por favor, lembre-se, minha vida está em suas mãos
E segure-me perto de seu coração

Lindo não é mesmo? ahhhh eu derramo suspiros com essas canções!

Agora trago uma das minhas preferias...

se trata de 
"This Never Happened Before"  -   'Isso nunca aconteceu antes'
interpretada por Paul McCartney...
esta música é esplendida, é tema do meu filme preferido  'A Casa do Lago'
não que eu queira influenciar vocês, mas..
quem ainda não assistiu, ASSISTA.. Românticas de plantão.. O filme é um encanto, assisti pela primeira vez em 2008 e ja revi por mais de 15 vezes..  Toda vez é como se fosse a primeira, me emociono com a historia.. (super indico) é simplesmente LINDA!
No filme a música é tema do romance a distancia entre Kate (Sandra Bullock) e Alex (Keanu Reeves).
Segue algumas frases ditas por eles no decorrer da história...
 

 
 
 
"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."
 
 
 
 
 
 
 
“Quando leio os livros dele, sinto que ele está ao meu lado. É bom saber que ele folheou as mesmas paginas e leu as mesmas palavras”.
 
 
 “Nunca houve dois corações mais abertos nem gostos mais semelhantes ou sentimentos em mais sintonia”.
 

Sobre a música tenho a dizer - Verdadeiramente uma Declaração de Amor
 cito os seguintes trechos

Estou muito certo, isso nunca aconteceu comigo antes
Eu conheci você e agora eu tenho certeza
Isso nunca aconteceu antes...
 
Então venha para mim, agora nós podemos ser o que queremos ser
Eu te amo e agora eu vejo
Esta é a maneira que deve ser
 

Post Enormeeee!
Desculpem-me mas quando começo a falar de amor, perco o freio!

Bjooosssssssss...








7 comentários:

  1. Ai que lindo! Tá inspirada hoje hein, flor!
    Falar de amor é sempre bom! Tb sou romântica nata!
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi...
      o tempo aqui esta aquele friozinho, garoa, otimo pra estar de baixo da coberta bem quentinho..
      aiii que saudade de ficar em casa..
      ai fico toda melosa mesmo.. huashua

      Bjoos

      Excluir
  2. Temos gosto bem parecidos... Acho essa música do filme linda demais também! Até coloquei num cd pro meu noivo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri!! teu blog ta lindo!!! deixei um selinho pra vc no meu! bjihus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.
    Visite momentosprodutospersonalizados.blogspot.com.br
    Várias opções de presentes para quem você ama.

    Participe do sorteio que acontecerá no dia 20/07.

    Grande abraço

    Nilmara e Carina

    ResponderExcluir
  5. Quem não gosta de uma declaraçao de vez em quando?! Amo.

    ResponderExcluir
  6. Postagem linda .... adorei ! Parabens pelas palavras !! Alias, acabei neste momento de assitir o filme. Tudo de bom !! Abraços

    ResponderExcluir

Oiii, Você sabia que eu AMO receber comentarios?

Obrigada por comentar...